O site de compras coletivas Peixe Urbano está com uma oferta especial para os metaleiros de plantão!
Recebi hoje o anúncio para a compra de ingresso para o show do Machine Head e Sepultura na Casa do Gaúcho neste próximo Domingo com 55% de desconto, ou seja, apenas R$36,00. Excelente oportunidade pra quem anda mal de grana, hein.
As ofertas com ingressos de shows parecem estar se tornando frequentes. Já foram vendidos ingressos com grandes descontos para os shows do Eric Clapton e Justin bieber, ambos em Porto Alegre.
O quê: Machine Head e Sepultura (Abertura: Almah)
Quando: 16/10/11
Quanto: R$36,00 (PISTA)
Onde: Casa do Gaúcho ( R. Otávio Francisco Caruso da Rocha, 301)
Onde comprar: Peixe Urbano
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Enquete: Andre Matos de volta à Porto Alegre
Tá rolando um papo por aí de que existe a possibilidade de Andre Matos e banda voltar á Porto Alegre ainda este ano para um novo show da turnê Mentalize, porém, por falta de interesse do público, isso pode não acontecer.
Alguns fãs se juntaaram para criar uma pesquisa e ver quem realmente iria em um show. Se tu quiseres colaborar, basta votar na enquete abaixo e torcer para que tudo dê certo.
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Resenha: Sunset Riders no John Bull
Hoje venho fazer uma resenha breve e um tanto inusitada, e a dedico aos metaleiros e rockeiros de plantão que também curtem outros estilos de música e não tem vergonha de admitir. Tipo assim, eu!
Graças à minha querida colega e amiga Lívia, que está sempre atenta na internet procurando as melhores ofertas dos sites de compras coletivas, achamos essa banda gaúcha chamada Sunset Riders que toca covers de Bee Gees e outros sucessos do pop rock anos 70 e 80. Maravilha né!
O show foi na última quinta-feira, 06/10 no john Bull Pub, aquele do Shopping Total. A promessa era de que a noite seria apenas com clássicos dos Bee Gees, amei a idéia!
Os caras mandam super bem. Tocaram algumas da melhores músicas: Sarurday Night fever, Staying Alive, How Can You mend A Broken Heart, How Deep Is Your Love, Islands in the Stream (OMG, adooooro), Words, I Started a Joke, More Than A Woman. Só os clássicos!!
Mas como eu disse, a promessa era de que a noite seria apenas com músicas dos Bee Gees, mas depois de uma hora a banda tocou alguns dos maiores hinos da música pop rock interncional dos anos 80. Achei totalmente válido e muito divertido. Aí o set list foi de Simon & Garfunkel (com Mrs. Robbinson) a When In Rome (The Promise), passando por Dire Straits ( Walk of Life e Sultans of Swing), Depeche Mode (I Just Can't get Enough e Enjoy The Silence), Men At Work (Into My Life), Alphaville (Big In Japan) e Beatles (All My Loving). Ufa! Isso que o set foi curto.
O quarteto, formado por Elizandro Selle (guitarra, voz e violão); Ronei Wachoski (bateria, percussão e voz); Cristiano Selle (teclado, piano e backing vocal) e André Arlei (contrabaixo e backing vocal), ainda merece crédito pelas músicas super bem executadas e a harmonia das vozes em músicas como How Deep Is Your Love e The Promise. Aliás, me impressionei com o vocalista Elizandro sustendando bem as notas agudas e aquele canto sussurrado, típico de Barry Gibb que deixa as mulé tudo loka.
Como eu não fui ao show preparada para fazer uma resenha pro blog, não levei minha câmera. Mas achei alguns vídeos no youtube ó:
Fica aí a dica pra quem curte não só bater cabeça mas também dançar um pouco e curtir um som mais animado.
Pra saber mais sobre a banda e informações sobre os próximos shows, acessem o Site Oficial da Sunset Riders.
Assinar:
Postagens (Atom)